quinta-feira, 24 de março de 2011

É vencer ou vencer !!!!!!

Após uma derrota amarga na semana passada o time entra em campo nesta quinta feira(24/03) em busca de seu primeiro ponto na competição, apesar das duas derrotas nos dois últimos jogos os jogadores se mantem confiantes para o jogo desta noite.O jogador Juninho Bill comentou sobre a situação do time, ''Não começamos muito bem o campeonato e todos nos aqui sabemos disso. Foram pequenas falhas que resultaram os placares negativos. Mas graças ao professor, nao perdemos a confiança e acreditamos no nosso potencial. Espero acabar com meu jejum de gols e voltar a dar alegrias para essa nossa torcida, que tanto nos apoia e incentiva nessa caminhada.'' Perguntado sobre como deve ser a postura do time em campo Juninhu Bill dá a receita, ''Para o jogo de hoje temos que entrar bem focados, sabemos que jogar no interior prejudica um pouco devido ao estado do campo, mas tenho certeza que com o empenho de todos essa vitoria virá para conseguirmos embalar nesse começo de campeonato.''

O time dos Primos precisa de vencer para não depender de outros resultados, um empate seria catastrófico e atrapalharia os planos da comissão técnica que conta com a time disputando a segunda fase do torneio. O time para enfrentar o Betânia deverá ter uma mudança em relação ao time anterior que enfrentou os meninos da villa, é que pelo regulamento o campo do Betânia suporta apenas 5 jogadores para cada time fazendo com que o técnico Renato Kanu mude a formação inicial do time, a provável mudança deve ser no setor defensivo e a vaga será disputada por Marlon , Fabiano e Careca o ataque deve ser mantido com Bulita e Juninhu Bill. O jovem volante Fabiano(foto) apontado pelo presidente como a jovem promessa do time, não esconde a sua vontade em entrar em campo e fazer juz as palavras do presidente. ''Eu fico muito feliz com o reconhecimento do nosso presidente, mais sei que tenho muito o que aprender com meus companheiros, eu venho trabalhando forte pra conseguir um lugar na equipe, nosso elenco é muito qualificado, eu nunca escondi de ninguém minha vontade de jogar, se eu pudesse estaria em todos os jogos, mais eu prefiro deixar isso a cargo do treinador, que sabe muito bem quem ta melhor preparado pro jogo.'' Perguntado sobre as dificuldades que a equipe irá enfrentar nesta noite no interior Fabiano explica ''Sabemos que vamos ter um jogo muito complicado nessa quinta-feira, a pressão esta muito grande devido aos maus resultados nos últimos jogos, mais nossa equipe sabe que não podemos tropeçar de novo, mesmo q seja fora de casa, vamos entrar pra ganhar, com força máxima, e afastar essa má fase.''




 

sábado, 19 de março de 2011

Lançado o uniforme principal de 2011 dos Primos

Após uma longa espera, foi divulgado o novo uniforme principal dos Primos para o ano de 2011. O motivo do atraso no lançamento foi a negociação do patrocinador de material esportivo. Quem levou a melhor foi a marca Penalty.
"Para nós é um grande orgulho poder estampar nossa marca junto a um escudo que transmite credibilidade e tradição. Esperamos nos tornar tão vitoriosos quanto a equipe a partir desta parceria" ressaltou a acessoria de imprensa da marca.
"A Penalty vem crescendo no cenário nacional patrocinando grandes times como Os Primos. Foi uma excelente proposta que nos deixou muito satisfeitos principalmente pela valorização do clube" acrescentou o presidete. Os valores da negociação não foram revelados, mas estima-se que o contrato foi no valor de 6 milhões de reais por um ano.
A data para o lançamento do uniforme, assim como a do jogo inaugural, ainda não foram definidas. No entanto especula-se que será no início de abril.

O time dos Primos continua sua preparação e aguarda o desfecho da negociação do atacante Eduardo Morais, pertencente ao Vareteiros de Contagem, que não joga desde novembro do ano passado devido à uma contusão no menisco do joelho direito.
Outro jogador aguardado é o volante Nuts, que deve se reapresentar dia 26 de março, retornando de empréstimo feito ao Havaianos dos Estados Unidos no final do ano passado. O clube optou por não exercer a opção de compra dos direitos federativos do jogador,  que será reintegrado à equipe.